7 de jul. de 2007

Who’s That Girl?

Como já me perguntaram isso e sei que vão perguntar ainda mais quando o filme estrear, esta é a musa do Transformers, Megan Fox, de 21 anos.
No filme ela é Mikaela, o interesse amoroso do rapaz Shia LaBeouf, rapaz esse que, não bastasse ser a estrela de um dos principais filmes do verão de 2007, o será também no ano que vem, onde dividirá a tela com ninguém menos que Mr. Indiana Jones, Harrison Ford! Ainda não foi confirmado, mas parece que ele fará o filho do herói.
Mas enfim... a notícia aqui é ela, não ele! Sua carreira no cinema/TV consta de 2001 pra cá, poucas coisas, como uma ou outra participação em séries de TV. Seu primeiro papel foi numa dessas fitinhas de home-video das irmãs Olsen, e outro no filme da Lindsay Lohan, Confissões de uma Adolescente em Crise (Confessions of a Teenage Drama Queen, 2004), provavelmente a única coisa relevante que fez até agora.
Ano passado foi eleita a número 68 entre as 100 mulheres mais sexys do mundo pela revista FHM, e agora em 2007, pulou para o 18ª lugar, dessa vez pela revista Maxim.
Se fosse um desses sites boçais de fofoca diria “Rapazes tirem o cavalinho da chuva que o coração dessa donzela já tem dono!”. Como se algum otário realmente fosse ter esperança em catar essas minas hollywoodianas! Ela está namorando um cara que fez “Barrados no Baile/ Beverly Hills, 90210”, um tal de Brian Austin Green (era o David Silver).
Depois de Transformers, Megan Fox nunca mais será a mesma. Musa dos bockbusters de 2007, certamente irá galgar mais algumas posições nas eleições do ano que vem.

Nenhum comentário: