7 de jul. de 2007

Jessica Alba e a Literatura Brasileira

Sites de fofocas adoram criar notícia onde não existe. Tipo Fulana vai à Pizzaria com Ciclano. Ou Mariazinha é vista fazendo cooper no calçadão do Leblon.
E a gente fica se perguntando... Mas..... e o kiko?????
Por isso, resolvi postar essa foto de Jessica Alba, dourando seu lindo corpinho, sei lá aonde, sei lá quando. Aliás, essa foto é bemmmm velha. Do ano passado. Mas não vi isso saindo em lugar algum por aqui. Sim, porque a notícia está relacionada ao Brasil, e não ao bronzeado da atriz, como foi postado nos sites gringos, como uma foto qualquer de paparazzi pegando uma gostosa famosa em um momento relax de biquini.
Ok, chega de enrolação, mesmo pq só perco a audiência com tanto blá blá blá!
Jessica Alba, a mulher invisível do Quarteto Fantástico, está lendo nada mais, nada menos que um livro de Paulo Coelho. Não estou questionando se é boa ou má literatura. Pouco me importa o livro que ela lê. Mas é uma curiosidade legal, que isso sim poderia ter sido transformado em notícia e acabou passando despercebido por aí.
Ah, o livro não é O Alquimista, que teve os direitos comprados por Lawrence Fishburne para virar filme, mas Veronika Decide Morrer. Será que também vai virar filme?
Dá um Click ai abaixo pra ver a capa em zoom.

Nenhum comentário: