6 de jul. de 2007

Guia de DVDs 2007

Praticamente 6 meses depois, cá estou eu de volta, dando uma renovada nos ares e reativando esse bostolog, que ninguém lê mesmo, mas um dia ainda vai me servir para alguma coisa. Como por exemplo, fazer propaganda do 11º livro que eu editei do Rubão que vc "pode estar adquirindo" (no gerúndio mesmo) nestes dois links: 2001 Vídeo ou FNAC.

Não, eu não tenho participação sobre as vendas!

No momento já estou preparando o Guia de 2008 (que diz a lenda, deverá sair ainda em novembro deste) e este texto a seguir é o release, a apresentação usada para divulgá-lo: O livro Cinema com Rubens Ewald Filho - Guia de DVD 2007 segue o formato dos anteriores trazendo mais de 1 200 indicações de filmes lançados em DVD no mercado brasileiro (não são repetidas indicações de livros anteriores). Sempre informando a ficha técnica (titulo original, cotação, diretor, elenco, censura, origem, metragem, distribuidora) seguida dos comentários. Que continuam repletos de informações e curiosidades, que são a marca registrada do autor. Este é o vigésimo quinto livro de Rubens e o sexto guia de DVD lançado desde 2000 (um experimental pela Vimark, dois pela Ver Vídeo e os mais recentes com edição do autor). Para agosto deste ano, Rubens irá lançar seu primeiro livro em parceria, A Culinária e o Cinema (titulo provisório) pela Editora Melhoramentos, co-escrita com Nilu Lebert. Rubens é conhecido como o Homem do Oscar depois de ter apresentado o premio na teve brasileira por 23 vezes (para o ano que vem continuará a ser pela TNT). Apresenta seus comentários atualmente na TV Cultura, Band News, Tribuna de Santos, Site Uol, Site Cinemacomrubens; revista Flash News, Jornal do Vídeo, revista Monet e outros órgãos da Imprensa. O Guia é único no gênero no Brasil e foi dedicado ao falecido amigo e critico Carlos M. Motta e os amigos Carlos Cirne e Marcelo Pestana, o livro tem 540 paginas e será vendido pela 2001 Vídeo.

Nenhum comentário: