6 de jul de 2007

Goulart, Felipe

Aproveitando para me gabar um pouco... descobri que meu nome consta no site da Biblioteca do Congresso americano! É malandro... tá pensando o quê?!? Num é poca bosta não! Vai lá no Library of Congress, procura por Goulart, Felipe, e voi lá - assistente de edição do Dicionário de Cineastas.

Falando o português claro, este livro que eu editei, faz parte do acervo da Biblioteca mais fodona dos EUA.

E o que eu ganho com isso? Bem... na verdade nada! Mas que é Cabuloso, Irado, Classe A... ô... isso é!


(Update: 21/07) - Comentário do estudante de cinema digital Bruno Dias, o Zed, Jedi, enfim: "acho que a biblioteca do congresso tem um esquema de presevaçao absoluto, tipo anti-nuclear e para distribuiçao dos dados no espaço. Sério!!"

Ahauhauhahauha - Já pensou que animal!? Prometo que quando descobrir meu nome em Marte, Coruscan ou Tatooine publico aqui e aviso pra vcs!

Um comentário:

Bruno Dias disse...

Tu tinha que fazer um Aue du caramba,
acho que a biblioteca do congresso tem um esquema de presevaçao absoluto , tipo anti-nuclear e para distribuiçao dos dados no espaço. Sério!!