23 de mai. de 2006

Postagem Inicial + Superman

Finalmente aderi (ainda que tardiamente) ao maravilhoso mundo dos blogs. Ou como eu costumava chamar, Bostologs. Talvez ainda chame.... vamos ver....O fato é que nos primordios do blog, eles eram usados não profissionalmente, mas como diários virtuais. Com balelas do tipo "ele não gosta mais de mim... e agora, o que farei da minha vida!". Mas em uma das aulas das manhãs de sábado me fez deixar o "pré-conceito" de lado e observar com olhos jornalísticos. O primeiro, e que acompanho ainda hoje, foi o do Sérgio Dávila. Claro que muita coisa não concordo, mas é uma opinião que deve se levar em conta também. Fora que volta e meia ele se muda por uns tempos para a terra do Tio Bush e dá uma visão única de fatos e notas do showbiz....Enfim, cá estou e chamo os amigos pra mergulhar de cabeça nessa nova onda......Bjs e Abçs


Aproveitando essa postagem teste inicial, disponho o link do novo trailer (e espera-se definitivo) do novo filme do homem-de-aço, Superman Returns.Sensacional e emocionante como os anteriores (esse é o lado fã que está falando). Já minha porção jornalística diz que as cenas são basicamente as do anterior (claro que mais e melhores também foram acrescentadas), mas acho que a cena final, da “bala no olho”, deveria ter sido guardada para uma eventual surpresa do filme. Clique para o trailer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza serei umas das frequentadoras assíduas deste blog...ou bostolog...rs!

Que seja um grande acervo público de todas as suas críticas. Já estava na hora de tirá-las da gaveta!

Boa sorte! Confio em ti!

Beijos da sua namorada!
Julis.
te amo!

Anônimo disse...

Tiozãooooooo! Fala da raposa também?!!!

Boa sorte! Estamos torcendo!

Beijocassssssssssss!

Elaine/Ricardo
quase-cunhados