31 de mai. de 2006

BAT-shit-MAN ou Virado pra Lua




Eu sei, vou ser zoado, mas essa é uma história digna de um Bostolog (aliás, não teria esse nome à toa!).
Estávamos Julis e eu, voltando a pé para casa dela, desbravando as ruas escuras do Embaré, compostas de belas árvores frondosas renegadas às suas devidas podas, quando não mais que de repente, como muito comum em toda cidade de Santos, morcegos brincavam entre si dando rasantes por nossas cabeças.
Julis, ficou.... diria... ressabiada... quando fiz menção de assobiar para chamá-los para uma confraternização. Muito seguro de si, lancei: “Tu conhece alguém que já tomou uma morcegada na cara? O máximo que pode acontecer, é um morcego cagar na gente! Mesmo assim, tu conhece alguém que já foi cagado por um morcego?”.
O que ela disse nem preciso reproduzir aqui. O que importa é que menos de 15 passos à frente, a resposta veio do céu. Uma bela duma cagada, amarela e quentinha, bem no meu antebraço esquerdo.
Fala se num nasci cagado!?

2 comentários:

Anônimo disse...

:'( :D HUauauaauhuhauahuahaa...esse teu post dispensa comentários! Se estrepou hein,Ramooon?

Anônimo disse...

Hahahahahahaa!!!!!!
viu só? eu disse pra não duvidar!!!
eu que falei pro morcego te dar uma lição!!!!!!
:)