27 de mai. de 2006

Digital Noise Reduction ???

Tentando incrementar esse bostolog, passei a madrugada procurando outros modelos de blog desta parada do blogger/blogspot. Encontrei um bem bacana, sobre Animação, feito por um estudante de Niagara Falls (clique aqui).
O cara tá injuriado com um tal “Digital Noise Reduction” que estão fazendo nos DVDs dos desenhos animados antigos. Pelo que eu entendi, é um tipo de remasterização das imagens, e isso traria a perda de certos detalhes e nuances da animação original. O cara pode até estar certo, e confesso que ainda não li o artigo inteiramente. Mas a principio, soou aos meus ouvidos aquela discussão saudosista dos defensores dos Discos de Vinil!
Na verdade, esse post é mais pra compartilhar com vcs, um clássico do Pernalonga que segundo o tal Thad Komorowski, é um dos mais engraçados de todos. Além disso, parece que foi daqui que um dos animadores se baseou para posteriormente fazer o lobo da Disney.
Nunca fui fã do Pernalonga, mas esse aqui é engraçadão. Muito humor nonsense, no melhor da pilantragem do personagem, se juntam a um Lobo Mau tapado e uma Chapeuzinho Vermelho gralha insuportável! Puta mina chata! Ahauahuahauhua
Confira!

Um comentário:

Taizinha Corrêa disse...

pow meu, vai te ferrar, vc fez o blog depois de mim, e ta bem mais irado!
q raiva!
bjux*