10 de ago. de 2007

Duro de Matar 4.0

O último filme de Bruce Willis no papel do policial John McClane foi há 12 anos. De lá pra cá, surgiram vários boatos de possíveis enredos para este quarto filme, até uma trama na Amazônia apareceu nesse tempo.

Agora Willis já é um cinqüentão e a série faz um retorno triunfal, sabendo adequar a personagem a sua idade e suas limitações. Mas nada que impeça que ele sozinho, volte a salvar a América de uma organização terrorista, que sistematicamente derruba todos os sistemas em rede, causando um caos no país.

É uma sucessão de aventuras, cada uma mais eletrizante que a outra, e cada vez maior e mais impossível! E isso é sensacional! Faz parte da graça do filme todas essas coisas impossíveis que nunca sucederia na vida real, mas quem se importa? Curta o filme e se divirta, aplauda as façanhas de John MacClane, já que há tempos estávamos precisando de um herói desses no cinema. E por isso mesmo, um já coroa voltou à ativa e incrivelmente conseguiu se sair bem. Duro de Matar 4.0 é um daqueles genuínos filmes de ação, com muita explosão, perseguição e pancadaria do começo ao fim.

Nenhum comentário: